Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minha Perdição!


Nunca liguei para Joias em ouro. Acho bonito, rico(claro), mas não tem a minha cara.
Como não sou nada miuda, não adianta me dar um brinquinho, um anelzinho... eu sou mulher de "jóia" com significado, com estoria... Que fique registrado não sou perua... mas joia tem que marcar presença, impor, brilhar,destacar... ai vc vai me perguntar... Como escola de samba? hihi.. sim sim... é mais ou menos por aí, mas sem exageros.

E já que ouro do jeito que eu imagino não é o meu forte($$$$), vou te mostrar o que me fascina de verdade... Olha aqui e me diz se não tenho razão de sair do meu rumo... eu fico doida, meus olhos estão brilhando e as mãos coçando.










Agora uma peça assim em Ouro... Fechava!!!
Bem... to aberta a novas descobertas... se alguem quiser me presentear... nada mal.. (risos)
Lindo dia a todos!!
eu, louca Lila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger