Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010

Meu feijão com tudo dentro


Bom, aqui em casa o ritmo esta assim, 12 dias doente(sinusite), 8 dias de tregua e os outros dez, Gripe de novo! Um sufoco que eu nem quero comentar mais. Agora eu finjo que não sinto nada, nada me atrapalha, Pense na cor azul!!
Na verdade, tudo concorre para o bem daqueles que amam ao senhor! (AMEM!) E vamos que vamos.
Então neste processo de desintoxicação!? se é que posso chamar assim, eu resolvi curar estas urucas, zique zira com a alimentação! É sim... so alimentos fortes, gordos? tento nao utilizar gorduras, mas frutas e legumes, feijão, leite, sim SENHOR!!
To numas de fazer vitamina com tudo dentro, que ta ate engraçado... arroz eu cozinho com cenouras, abobrinha... fica lindo e gostoso! Se não quer comer, tudo bem.. mas o cozimento foi junto. Espero que eu consiga as vitaminas necessárias... Nutricionista socorro!!!!!
Hoje não é dia de comer feijão, eu sei! Também não gosto de feijão no domingo... fazer o que!!? Só que a gatinha precisa do feijão ... e cá pra nós, feijão é igual cafe... so na hora! Odeio feijão de diassssss.... a verdade é... não "grado" da cara dele depois de dois dias. Hoje to la cozinhando feijão novo e coloquei tudo ... não é feijoada porque nao tem paio, não tem linguiça, não tem orelha(eca)_não tem rabo... Mas tem feijão!!(risos) Clarooooo! coloquei uma carne de porco pra fritar com um pedaço de bacon pra dar gosto sem nada de oleo, 5 dentes de alho, mandei o feijao la dentro, uma beterraba inteira, temperos, (todos) fiquei sabendo que cominho ajuda na digestão, elimina o processo "gasotico" do feijão e o trunfo de hoje, meu joule: Ora pro nobis!! To cozinhando feijao desse jeito.
Não tem como ficar ruim... eu já fiz outras vezes. E eu gosto tambem de colocar couve rasgadinha, cebola (quando é pra comer no dia sem deixar sobras).
Fica muito bom!!! Alias fica tão bom que dá pra tomar caldinho temperadinho com pimenta(lógicoooooooo) e cervejinha junto, ui!!! Será que vou terminar o feijão? hehe

Enfim.... vou curar estas "ites" todossssssssssss!! Saí pra lá uruca,aqui não!
Quer experimentar?
Beijossssssssssss, lindo domingo a todos, Lila

2 comentários:

  1. Esse feijão deve ter ficado bão dimais da conta, sô!!! depois de 2, 3 pratadas é só deitar no sofá e tirar uma soneca, e a cozinha....arruma depois!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina... difícil é arrumar a cozinha... hehehe, beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger