Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

To aqui




Meninas e meninos, estou resolvendo algumas questões pessoais e ando afastada do blog. Peço desculpas. Mas é tanta correria que as vezes a energia fica fraca.
Nestas ultimas 3 semanas, eu fiz a festinha da Valen e foi otima.
Tive alguns arranca rabos com alguns familiares e isso me deixou muito triste. Mas... o tempo é o senhor da razão.. não é mesmo? E tem mais DEUS pra dar que o diabo pra tirar. Então eu sigo meu caminho, no meu cantinho esperando o milagre chegar.
Falando de coisas boas:

Andei costurando algumas coisinhas nestes últimos tempos e estou muito apaixonada com a arte de costurar. É incrivel, relaxante, envolvente. To assim.... nas nuvens.
Descobri só agora, porque eu nunca tive habilidades manuais algumas lojas de tecidos e afins . Fui na galeria do ouvidor aqui em BH - gostei e nao gostei-.Um predio muito antigo e lotado de artesãs. A gente acaba trocando ideias ali mesmo nos corredores. Entrei numa loja que vende tecidos e fitas a kg. Mas eu nao tava entendendo nada. Uma ZONA total. Um mafuá!
Tem renda , passa maria, fitinhas espalhadas ate o teto. Apenas dois vendedores atendendo e umas 15 pessoas comprando, escolhendo e tagarelando. Confesso que fiquei atordoada e afim de gritar . Socorro!!!!!!!!! DÁ PRA ATENDER PELA ORDEM DE CHEGADA? Só que a logistica do lugar é exatamente assim. Tudo no.. pegou, levou e sem muito papo. Na minha vez , como eu não entendia nada tentava perguntar preço e tal.. mas nao obtive sucesso. Porque lá tudo é no kg. Comprei alguns " ticidinhos" e umas fitinhas e saí de la prejudicada nas contas tipo 2 + 2 x 1,50 + 5,95. Tudo lá é na cabeça e na prática. Enfim... chegando em casa, depois de alguns minutos relaxantes eu fui avaliar a loja. E nu é que lá é tudo di bão!!? Menina!!!!! Lá és os bichos. O preço é super barato, tem fita de todos os estilos, e tudo ensacadinho. Tem que escolher e vc faz uma bela compra. CONCLUSÃO:


Lá é os bichos!!!!!


To pensando em ir la pela manhã já que a rotatividade é enorme e chega produto logo cedo. Dá uma bela garimpada. To ficando escolada né!? A loja é a Mama Sofia. Quem conhece sabe o que estou falando. E quem não conhece, rola de ir ver de qualé que é.
Tudo é farra, tudo é festa!
Um lindo dia pra todos e deixo aqui alguns trabalhinhos que andei fazendo pra vcs entenderem que um dia eu chego lá.
Beijocas com gostinho de saudade, Lila

2 comentários:

  1. Também estou entre linhas, agulhas, botões e fitas rs.
    è uma delícia fazer esse tipo de trabalho.
    Tá um mimo suas coisinhas:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia hein.... costurar é tudo de bom,suas coisinhas ficaram lindinhas, e estas lojas geralmente são uma loucura... mas depois a gente pega o jeito, rs!
    BEijinhos!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger