Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Adoro as Segundas!!!

Se eu gosto das segundas é porque o domingo não me cai muito bem. Odeio a tv no dia de domingo. Ontem como foi um dia especial, dia das mães... Foi Perfeito. Ficamos aqui em casa eu e meus dois pimpolhos. Então o meu domingo foi espetacular. Almoçamos juntos, rimos juntos, tudo em família.
Mas que eu amo a segunda não resta dúvida nenhuma. Adoro o movimento das ruas, o dia a dia corrido. E por falar em corrido.. Olha a toalha que fiz agora pela manhã. Quebrei a cabça porque sou canhota e a máquina pra mim ainda é um mistério. Como é meu mesmo eu fiz um trabalho tipo mea boca (abafa o caso) e eu amei o resultado.
E essa rosa linda aqui foi um presente de um dos meus sobrinhos amados que tenho que me deu no dia de ontem. E eu babei colorido né!?
Paulo Márcio, Baía amou de paixão!! Eu Amo flores, rosas...

Bom é isso aí, vou levar Valen a escola e sair p/ sentir a vida acontecendo. Fica aqui uma beijoca doce a you!!!

Um comentário:

  1. Eu já tenho sérios problemas com as segundas-feiras.
    Na verdade, meu problema é com o domingo! Rs...
    Parabéns pelo dia das mães! Você é uma mãezona que eu admiro muito.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger