Encontrei este caldeirão debaixo do que chamamos de porão na casa da minha Maezinha. Entrei la no fundo... morrendo de medo e salvei esta peça super pesada!!
Pensei um pouquinho e concluí: Ajoelhou tem que rezar!
Botei a mão na massa e pintei tudo. Tirei(não! lutei com) a alça de uma lata de tinta e já que as flores de plástico não morrem... pintei algumas e como diz a minha mãe, Sapequei ai no caldeirão (e em outros lugares na minha casa). Coloquei a alça so pra dar um charminho. Rabisquei uma data... Mas nada de jogar no bicho, a minha milhar.... (risos) e taí meu art attack.
Então... alguma opinião do que fiz? Se o antes era melhor, eu volto tudo outra vez. Aqui é assim, não tem tempo ruim não!!! Afinal se é louca... então sou com muito gosto!!
♥
♥♥♥♥♥
Pra finalizar o post, taí uma foto da pequena arteira com as fitinhas no cabelo e na blusa que também fiz pra ela ir a escola,fazendo pose. Se vc observar bem vai ver as mãozinhas de fadinha toda branquinha, porque estava lá escondida, "pintando o sete".
Nossa, que mudança hein? Ficou um charme mesmo!
ResponderExcluirhttp://tvfabulous.blogspot.com
Bjs, Sté
Olá!!! a peça ficou linda hein? ficou nova e moderna. Criança saudável é assim, vive pintando o sete rss
ResponderExcluirObrigada epla visita
bjos
Ficou muito bom, você é gente que faz, rsrsrs
ResponderExcluirDeu um "ar" vintage :)
A fofinha da foto é sua filha?
bjs
Nossa que peça linda, fez muito bem em recuperá-la viu, ficou lindo!
ResponderExcluirE a filha é uma fofa!!! =)
Bjs
Oi Lila, adorei, é isso aí vamos reaproveitar! Eu adoro catar coisas por aí tabém. Ficou ótimo! Muti linda sua pequena. Beijocas pra ti e uma ótima semana!!
ResponderExcluir