Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aproveitando minhas xícaras sem asas.


Tenho algumas xícaras sem asas guardadas, acumulando espaço. Ai então resolvi fazer um bolinho p/ lanche da Valen e tcharam!!!!! Usei a bichinha que estava lá no fundo aguardando o lixo.
Começou uma série nova no Discovery Home E Health clique aqui>>>>> - Os Acumuladores.
Vou me inscrever, Aff!!!!!!
Beijos a todos!
Amanhã tem mais bolo que estou fazendo pra Rafa(sobrinha) hoje.

Um comentário:

  1. Que boa idéia! E eu que jogo fora a xícara quando se quebra... :(
    Não vou mais fazer isso.rsrsrs...
    Mas você fez esse bolinho no forno convencional ou aquela receita rápida de microondas?

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger