Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Um pouco de tudo

Bom como hoje é sexta e toda sexta é uma festa. Eu hoje resolvi postar umas fotinhas de coisas que fiz pra festejar a sexta gelada aqui de BH.
Tudo junto e misturado.
Espero que gostem. Tem galinha que eu fiz pra minha Mãezinha.Já esta na casa dela.


Galinha pintadinha.


Tem um pouco dos enfeites da festinha da Valen que eu guardei e hoje coloquei na minha area minuscula mas que vai rolar um churrasquinho mais tarde.


Tem até uma borboletinha(Onde esta o Wally?) que depois de voar próximo a mim resolveu fazer pose e enfeitar a minha sexta com naturalidade. Lindo não!? Bom e os problemas continuam... mas eu não desisto! Um excelente final de semana a todos. Beijos!

4 comentários:

  1. Olá querida!
    COmo estas galinhas ficaram lindinhas!
    Beijinhos e bom churrasquinho!

    ResponderExcluir
  2. olá! que bom que passou lá no blog! muito bom recebe-la!
    vim conhecer seu cantinho! adorei as galinhas!!!
    ah! vi que você quer participar do sorteio, e que já me ajudou a divulgar aqui, agradeço, mas não achei seu comentário no post específico do sorteio... quando der passa no post só pra deixar seu nome lá, sabe como é, regra é regra e não quero deixar motivo para ninguem reclamar!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom churrasco!Já vi a alegria nos enfeites.Que o fim de semana seja abençoado! beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Lila, tudo bem?
    Vim que está seguindo meu blog, então vim conhecer o seu.
    Seu blog é muito bacana, de muito bom gosto. Parabéns, e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger