Seguidores

domingo, 30 de maio de 2010

Recomeçar


Pois é... domingo frio e silencioso... Inicia-se uma nova jornada.

Marcelo tomou seu rumo, entrou no prumo e assim foi... viver sua vida, desejada e sentida.
Pegou pouca coisa, saiu de mansinho, deixou pedacinhos de saudade ao redor.
Mamãe agora está só!
E agora?? Isso ia acontecer... um dia tudo vai passar... e se alguem ficar... angustia vai restar.

E chegou a vez!

Minha mãe é idosa, tem uma saude mental duvidosa e esta só.
Não adianta mudar o curso, não é so mudança de espaço físico. É a dor de aos 78 anos recomeçar.
Como vai ser?? E o que fazer??
Confesso que estou angustiada, sofrida e ainda mais inutil por não saber como fazer.
Ah meu DEUS!!! Só te peço uma unica chance de mudar o ciclo que estas por recomeçar.
Escuta aqui o meu lamento! Estende a sua mão e acalma o meu coração!

Para o meu querido irmão... Viva feliz e aprenda a com a vida o que vai iniciar.
Para a minha amada mãe... Não sei como vai ser... Mas contigo quero estar ate a DEUS a vida nos levar.

Vamos caminhar ...

Te amo muito, Sem limites para amar.

Aqui estou eu, e o meu amor a te entregar.

Lila.


Domingo... domingo...






Eu nao sei de quem é a imagem... mas é de alguem que fez muito bem.
Se eu souber o nome postarei depois, com muito gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger