Seguidores

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu compro AVON e vc?


Pois é, fico namorando algumas maquiagens... lançamentos de cosmeticos que prometem te deixar linda e maravilhosa. Ótimo! Se o preço nao fosse tão absurdo.
Quando posso eu sempre adquiro uma coisa pouca da Lancome, MAC ou Shiseido.
E mesmo quando isso acontece eu não vou logo abrindo mão do meu rico dinheirinho para deixar os olhos da cara em uma máscara para rosto ou numa base.
Eu sei o valor da minha vida.
E depois vc nao precisa de tanto pra ficar bonita.
Assim, a Avon vem me ganhando...ora nas bases, corretivos, máscara para cílios, sombra e ate nos cremes milagrosos com acido hialuronico. E eu adoro folhear a revista.
Não tenho problema algum dizer que estou amando e mais, RECOMENDO.
Estar bela é estar livre de preocupações. E a falta do dinheiro é um agravante para acabar com a beleza da cutis.
Então... AVON CHAMA!
Eu uso e vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger