Seguidores

sábado, 15 de maio de 2010

Acordando... ás 5 da madruga...


Um carro passa la na rua fazendo uma zona danada. Daí a pequena Valen acorda... Sobe em cima de mim... e dispara a sessão matinal de tons, acordes, graves e agudos.
Cantou de tudo... E eu implorando( Filhaaaa!!!?? deixa a mamãe dormir.) e nada. A insistência foi tanta... e eu querendo ficar de mal humor. Então ela vem se aninha e começa a me beijar, cantando... carinhosamente, como se quisesse dizer, Bom dia minha mamãe! Quero ficar com vc. Levanta vai,Vem fazer bagunça comigo.
Ai eu olho pra janela.. ainda escuro... e os pássaros na mesma sintonia de um novo amanhecer, Logo penso... Não ! Por favor! Hoje eu quero dormir ate o corpo cansar.
Mas diante de tanto apelo, de um amor sem compromisso, discreto, unico e verdadeiro. Eu me rendi.
Cá estou! ás 07:13 da manhã.

Bom dia pra todos que eu amo, bom dia pra quem ainda não amo.
Bom dia pra vc... que apenas lê.
Valentinna, a vida por você... faz valer muito a pena!

Um comentário:

  1. ESSA LINDEZA , FOI EU QUEM COLOCOU NO MUNDO,,, O PARTO NAO FOI FACIL, MAS EU FUI A PRIMEIRA A VE-LA,,,, CONFESSO,,,, EU EMOCIONEI, ATE PASSEI MAL,,,, NUNCA HAVIA FEITO PARTOS ANTES,,,NEM VISTO,,,,, AGORA, ELA TA AI,,,,, LINDA COMO EU,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger