Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Comer com os olhos...






Minha filha maravilhosa, esta naquela fase do: hoje como, amanhã não sei.
Valentinna tem apenas 3 anos de idade e ta difícil de comer. Todos os dias tenho que fazer milagre na cozinha para ver se agrada a esta pequena e doce criatura.

A merenda escolar é uma batalha. Pois se ela nao come na hora do almoço então eu preciso caprichar na hora do lance. Oisó se eu do conta deste malabarismo.

Daí, eu sou obrigada a fazer compra em padarias ou supermecados. Só que na maioria das vezes volta tudo. E a menininha não come.
Preciso variar de lugares para ver qual.... QUAL??? ela vai gostar do sabor.

Deixei de lado as tentativas dos supermercados (biscoitos e iogurtes) e das padarias fuleirinhas que vc é super mal atendido. Foi que encontrei a solução... A Trigo Pane! Eu engordo so de olhar... (risos).

Já que é para estar em uma padaria chinfrin eu ando mais um pouquinho e entro na grande Trigo Pane. Nao estou aqui fazendo propaganda , porque nem receber estou recebendo... mas é que lá é realmente o melhor que ta tendo!

O atendimento é fantastico, as meninas são sorridentes e atenciosas... Tem uma lá de nome de Luciene, creio que gerente, é um doce. Faz tudo p/ me agradar. Mas confesso que muitas vezes tenho que correr dela porque senao... aff!!!!
Meu rico dinheirinho fica por lá mesmo. Eita!


E eu também ando reparando de como o mineiro gosta de pão!
Vixe Sô!
Mas vale a pena.
Saca só estas fotos das tortas e a qualidade dos produtos que tem por la a qualquer hora do dia... e não são velhos não!!! Tem fornadinha saíndo de hora em hora...

Estou encantada.

2 comentários:

  1. Ai, padarias... minha perdição!
    Não sou mineira, mas me acabo por um pãozinho com manteiga, hehe
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Lila,

    Nossa ficamos super felizes com as suas palavras. A satisfação de nossos clientes é o reconhecimento do nosso trabalho do dia - a - dia. A Luciane ( Somente Lú com a chamamos) é realmente muito atenciosa. E pode ficar tranquila temos projetos para desenvolver uma linha de produtos específicos para crianças e a Valentina vai poder se deliciar com todos os sabores da Trigopane ficar fortinha e fazer a alegria da mamãe.

    Um abraços de todos nos.
    Igor Bonani

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook