Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Outra Vez...




Segue minha semana... na expectativa de vitória. Eu disse vitória! Sai pra la uruca!

Dia sim, dia não, a minha vida esta em transformação. Todo dia uma surpresinha...

Valentinna está doentinha novamente. E eu ??? arruinada, cansada , mas de pé.
Puxa vida, desde a descoberta da gravidez inesperada da pequena Valen... eu tenho passado por turbilhões de dúvidas e medos.
Com a chegada da preciosa Valen, eu tive que reaprender a ser mãe, a ser empregada, a ser médica, enfermeira, baba, fast foods, parque de diversões e a ser só.

Hoje são 3 anos de muita luta... conto com a ajuda de minhas irmãs... Ora financeira, ora como ouvintes.
Quanto ao pai... não posso muito reclamar... É apenas PAI, como todos os outros. Não sabe o que fazer, não tem paciencia e já nao esta perto. E assim a vida anda como DEUS quer.
Mas a cada dia que passa , a cada batalha que enfrento, a certeza que tenho é que: ser mãe da Valentinna é estar proximo de DEUS, é nele confiar todos os minutos do dia e por ele agradecer toda esta benção. Não existe dificuldade, não existe dor, não existe tristeza que vai me tirar a força de ser mãe, o amor pela minha filha e a gratidão que sinto por JESUS é infinito.

Meu filho Igor, apesar das correrias que também vivi (e vivo) não foi tão intenso como agora. Porque tive a avó paterna que se fazia presente em todos os momentos da vida do meu filho e com ela tive que disputar " um lugar ao sol"
Com a pequena Valentinna, tenho sido guerreira! Talvez quase a melhor mãe do mundo... (eu acho). Mas tudo isso não seria possível se não tivesse a fé que hoje tenho comigo e que peço todos os dias a Maezinha do céu. Ser boa como ela foi, paciente e aprender a crer que DEUS é maior que todos os possíveis problemas.

Maezinha do Céu, Obrigada por estar sempre ao meu lado.
Não me deixe nunca... não seria capaz de ser mãe, se não fosse pela sua misericórdia.
Eu te amo!

Um comentário:

  1. Sua filha é linda, ela se parece muito com a minha sobrinha, o cabelo é bem parecido, rss linda!!! é uma benção de Deus.


    Bjo

    manuh

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger