Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

porque eu sei o que é amor...

Oi meus amores! Não abandonei meu canto não. É que a vida convida a praticar um pouco do que tenho experimentado... ah o amor! Ai gente.. não vou entrar em detalhes porque não posso... mas o amor .. ou a possibilidade dele... renova qualquer ser humano. Que seja eterno enquanto dure? que dure para sempre! sei lá. Mas amar é muito bom! E eu não to falando de amor homem e mulher, não. To falando de amor pela vida. Falar baixinho: Mas a vida aqui tem nome e endereço.. hahaha. Não espalha não , viu? É segredo!

Vou deixar umas imagens lindassssssss que estão me inspirando nessa segunda de carnaval. Que aliás não tem nada de carnaval... são suaves, apaixonantes e revelam o melhor do amor. Para tudo! Mentira... tem rosa... muito rosa... se é rosa já é dá um samba, samba do amor!













Source: flickr.com via M on Pinterest








Porque o amor deixa o mundo rosa... borbulhante como champagne... aceso como o beijo...
Um lindo restinho de carnaval, recheado de amor, Lila

5 comentários:

  1. Postagem linda, delicada e apaixonante! hummmmmmm, será que meus anos de janela me tão certeza de alguma coisa?beijos

    ResponderExcluir
  2. Lila, já estou aqui de dedinhos cruzados torcendo rsrs...
    Felicidades amiga!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. lila flor
    CURTA SEU AMOR...SEJA ELE QUEM FOR.
    E CARNAVAL O IMPORTANTE è SER FELIZ.
    BACI

    ResponderExcluir
  4. Oi Lila,

    Aproveita esse amor que vc esta sentindo seja ele da forma que for! O amor é o melhor sentimento que temos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger