Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

mais um desafio a custo quase zero

Ola meu blog!  Ola meus seguidores! Tudo bem com vcs? Espero que tudo esteja tranquilo e caminhando... mesmo que a passos lentos mas na esperança da chegada. Afinal o importante é concluir as etapas sem esquecer  os objetivos, sem perder o foco.

Estou com mais um desafio de festinha infantil a toque de caixa... isso porque a irmã do Pedro,  da festinha improvisada vai fazer aniversário, no sábado dia 4. E fui novamente escolhida - e eu não gosto nada disso, né!?- para fazer a mesa , nos mesmo moldes da outra. Custo quase zero. Adoro desafios... então to nessa empreitada  e o tema escolhido foi o AMOR. Afinal estou fazendo a campanha a favor do sorriso, da doação de amar o próximo e nada mais justo que eu faça desse meu desafio um motivo de doação e distribua a todos um pouquinho desse calor do coração... Penso que muitas pessoas vão ser atingidas pelo cupidinho da alegria.

E mais... dia 14 é comemorado o dia de San Valentin... então... ta no papo! - Será? uff... vou tentar, vou tentar caprichar mas lembrando que é a custo zero... reci total.

E buscando as imagens para ativar a minha criatividade encontrei essas perfeitas para encher a minha cabeça, de grandes ideias.
Vamos ver?

Source: bhg.com via Lila on Pinterest





























Porque o amor é doce, é colorido, é gostoso, é divertido, é trabalhoso mas , é magnífico!!

Fica aqui uma beijoca estaladinha assim... Muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacksssssssss, a todos vcs.

Lila

6 comentários:

  1. Uma linda inspiração, com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei as inspirações..lindas demais..beijos

    ResponderExcluir
  3. Haaa....o amor! Tão bonitinho né? Vale a pena comemorar, sempre. Bjk querida, tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Ei, sempre vejo seu blog,
    dá uma passadinha no meu nesse post
    http://barbaraquasescarlett.blogspot.com/2012/02/1-selinho-que-ganhei.html

    tem coisinha pra vc lá
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá querida...
    Passei por aqui, no seu blog e adorei demais... Parabéns! Tudo lindo.. Irei visitar sempre..amei!
    Gostaria também de te convidar para conhecer meu...que estou fazendo com muito carinho e dedicação. Espero mesmo que você goste, comente, critique e dê sua opinião, a qual é muito importante para mim.
    Me dê o grande prazer de ter você por lá.
    Beijos!! Te espero lá hein! =)
    pollymoreirac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina,estou neste dilema de ter que dá uma vida na mesinha do bolinho da minha filha mês que vem.Coisa simples sabe?Só pra tirar foto.
    Cadê a coragem?
    AFF!
    Não sei se irá ficar tão bom quanto a tua.
    Arrazou na decoração.
    Beijos!
    Elaine.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook