Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

mais um desafio a custo quase zero

Ola meu blog!  Ola meus seguidores! Tudo bem com vcs? Espero que tudo esteja tranquilo e caminhando... mesmo que a passos lentos mas na esperança da chegada. Afinal o importante é concluir as etapas sem esquecer  os objetivos, sem perder o foco.

Estou com mais um desafio de festinha infantil a toque de caixa... isso porque a irmã do Pedro,  da festinha improvisada vai fazer aniversário, no sábado dia 4. E fui novamente escolhida - e eu não gosto nada disso, né!?- para fazer a mesa , nos mesmo moldes da outra. Custo quase zero. Adoro desafios... então to nessa empreitada  e o tema escolhido foi o AMOR. Afinal estou fazendo a campanha a favor do sorriso, da doação de amar o próximo e nada mais justo que eu faça desse meu desafio um motivo de doação e distribua a todos um pouquinho desse calor do coração... Penso que muitas pessoas vão ser atingidas pelo cupidinho da alegria.

E mais... dia 14 é comemorado o dia de San Valentin... então... ta no papo! - Será? uff... vou tentar, vou tentar caprichar mas lembrando que é a custo zero... reci total.

E buscando as imagens para ativar a minha criatividade encontrei essas perfeitas para encher a minha cabeça, de grandes ideias.
Vamos ver?

Source: bhg.com via Lila on Pinterest





























Porque o amor é doce, é colorido, é gostoso, é divertido, é trabalhoso mas , é magnífico!!

Fica aqui uma beijoca estaladinha assim... Muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacksssssssss, a todos vcs.

Lila

5 comentários:

  1. Uma linda inspiração, com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei as inspirações..lindas demais..beijos

    ResponderExcluir
  3. Haaa....o amor! Tão bonitinho né? Vale a pena comemorar, sempre. Bjk querida, tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Ei, sempre vejo seu blog,
    dá uma passadinha no meu nesse post
    http://barbaraquasescarlett.blogspot.com/2012/02/1-selinho-que-ganhei.html

    tem coisinha pra vc lá
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Menina,estou neste dilema de ter que dá uma vida na mesinha do bolinho da minha filha mês que vem.Coisa simples sabe?Só pra tirar foto.
    Cadê a coragem?
    AFF!
    Não sei se irá ficar tão bom quanto a tua.
    Arrazou na decoração.
    Beijos!
    Elaine.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger