Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

o seu dinheiro e o meu bom gosto...

Bom e um maravilhoso dia a todos!  Acordei bem , super bem hoje. Resolvi algumas questões pendentes com o pai da minha filha... to programando uma viagem... e como estou em vias de coisas boas... pensei... imagina o seu dinheiro e o meu bom gosto junto... hummmmmmmmm... quer ver o que ia dar? Mas oh.. isso é só uma primeira fase... os sapatos. Porque sapato é tudo.  Viaja comigo.

Clássico e bem poderoso - Classudo!


Esse eu amo... porque Jeans e salto assim... é o meu forte. Seria a minha primeira compra. Acho sexy.. bem sexy... olha o pé que lindo.


Esse verdinho... hummmmmmm












Source: polyvore.com via Lila on Pinterest


Um coringa básico.

Esse seria  um coringa... dia, noite... happy hour... - também fico com esse.


Esse - próximo-  modelinho pra um  sábado a tarde.. uma manhã de domingo..


.

Uma noite que promete... 


Esse cinzinha rato.. tá divino




.


Esse último também tem minha preferência... bem feminino e charmoso.  


E aí? parceria boa essa não? o seu e o meu....

Mas oh.. prometo comprar dessa leva toda.. só uns 4... tá?

E vcs gostaram de algum? A verdade é: Amo sapatos!

Na proxima postagem.. vou falar de relógios... ai como curto um relógio.

Beijos com sabor de coisa boa no ar, Lila

3 comentários:

  1. Oi LIla
    Resolver pendencias é bom para a mente e o espírito.Sapatos não é minha praia mas é o maior ganha pão da minha cidade.Bom gosto, todos charmosos,vou torcer para que este seu sonho de consumo se realize.beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila,

    Nunca fui fã de sapato, calço qualquer coisa confortável!
    Mas são lindos! Sem duvida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila também amoooooo sapatos, costumo dizer que pareço uma centopeia rsrsrsrs
    Para o dia a dia prefiro os mais baixos, acho que pelo fato de ter que usar salto todos os dias ...agora chega !!! Mas amo os de salto acho que a mulher fica mais elegante ...
    Beijos no coração
    Marcia

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger