Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Inveja mora ao lado.

Hellou meus amados! Aqui o dia esta lindo perfeito para curtir uma praia,-se aqui tivesse uma... rs.- uma cachoeira,  uma piscina, uma ducha de agua fria, ah um bom banho de mangueira.... se a dona Inveja deixar é claro.


Minha irmã ,Márcia, mora em um apartamento aqui em BH,  que tem uma  cobertura , um  espaço gostoso com muito verde, bem interessante , simples e  aconchegante.  Ela então resolveu aproveitar dessa bela manhã de sol e pegar um bronze. A Senhora INVEJA, digo, a vizinha, da cobertura, do prédio ao lado, que fica um pouco acima da dela... gritou assim, exatamente assim:
Ei!!! Eu queria te pedir uma coisa, eu queria que vc parasse de ficar se exibindo para o meu marido e blá, blá blá.
Minha irmã não entendeu direito ... respondeu assim... que? como é que é? Eu não estou entendendo, minha senhora. Eu nem te conheço, estou dentro da minha casa, no meu espaço e a senhora esta reclamando que  estou me exibindo para o seu Marido? Bem.. se ele fica na espreita , é porque ele é um grande de um  sem vergonha , um safado.  E por favor... se a senhora insistir em falar outra vez comigo, eu vou entrar com um processo de invasão de privacidade e danos morais . Ela- vizinha- resmungou um texto da bíblia sobre Maria Madalena... que a minha queridissíma não sabe qual é... e minha irmã gritou... Por favor... senhora, estou dentro do meu limite e junto dos meus filhos, a senhora cuide da sua língua e do seu marido. Porque aqui é o meu lar e estou no horário do meu lazer. 

Isso tudo aconteceu agora... as 11:00.
Ela veio me contar e eu fiquei indignada com essa história... Fiquei extremamente incomodada ... a vizinha foi grosseira, ofensiva e  invejosa. Minha irmã esta lá agora... enlouquecida... ai pra não ficar barato assim no 0800... -afinal que culpa ela tem de ser gostosa, usar biquini da moda, ter uma presença marcante e ainda por cima.. filhas maravilhosas com corpos perfeitos?- A minha sobrinha, amada, -por sugestão minha-  ligou o som com a música terapêutica, na voz da Cris Nicolotti... que quem ja escutou e já fez essa terapia... sabe o quanto é bem-vinda... e por conta disso... eu repasso a vcs... respire fundo abaixe o som da minha vitrola e play na caixa, -aumente o som -  
Um barraco na medida, as vezes faz bem pra alma ! Arri egua!
Bom dia meu povo! Estou em paz! beijos e muito riso!

Um comentário:

  1. NOssa que vizinha abusada, sabe o que acontece com ela é uma pessoa insegura e sabe o marido que tem só não admite que o problema é ele e não sua irmã!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger