Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Varal de amor

Meninos e Meninas, Olá!
Sexta feira  e  eu to muito inspirada.
Hoje , agora ,pela manhã,  eu fiz essas coisinhas para alegrar minha casinha.
Um varal de amor, a embalagem do produto, um quadrinho de bom dia!
E tem gente que pensa que eu não faço nada. Pode? 
Mas o povo fala mesmo... deixa falar... se fosse pagar minhas contas eu ia dar as coordenadas todas e até florear o artigo da galera faladeira. 
Essa danada da inveja... 

Enfim... desejo a todos uma linda sexta repleta de amor e de acordes blue.
Beijos e beijos, Lila




8 comentários:

  1. Lindo o varal! Mas como assim não faz nada? Adooooooro!!! kkkkk
    Deixa falar! Seja feliz! Isso é que importa!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... deixa o povo falar, o povo fala mesmo!!!! Beijinhos Flor.

    ResponderExcluir
  3. Eita povo de lingua comprida hein! Tambem sou obrigada a escutar isso muitas vezes, mas ignoro. Levo a vida na maior e coitado dos fofoqueiros, fracos de espirito, vivem da vida dos outros!!! Tudo lindo hein! bjao da familia e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lila,

    Quanta inspiração, ficou tudo lindo!

    Estou promovendo uma *Troca de Cartões de Natal*! Venha participar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo, e posso falar, rss a gente que cria, faz essas belesuras de artesanato é o que mas tem o que fazer, falar sempre vai ter um pra falar, mas daí ser verdade é outra, tudo de bom, continue sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Decoradora, cozinheira, escritora (sim, adoro os seus textos) e, certamente, muitas outras funções, já que tem marido e filho. E isso ainda não é nada?! Quanta injustiça rsrsrs.
    Esqueça as más línguas e tenha um lindo fim semana. Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lila! Uma semana abençoada pra você.
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger