Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Berinjela Cassini


Boa tarde amados! Minha enxaqueca insiste em fazer parte do meu show!  Só que eu não dou ibope ... ela aperta e eu não ligo... to mais ou menos assim... pense na cor azul, cor azul, pense no mar, pense no céu de acapulco. 
Vamos falar do almoço de hoje.... fiz sacolão e agora to tendo que cozinhar todos os dias né? Mudança de hábito. E o menu de hoje foi.. batizado de Berinjela Cassini
Berinjela , pimenta biquinho, azeite , alho, pimentão, molho com carne moida, noz moscada , pedacinhos de  bacon, e oregano.
Forno 30 minutos.... e pronto para servir. 
Vc aceita? 
Tem arroz com açafrão p/ acompanhar o prato.
Eu comi com pãozinho e azeite. 
Delícia!!!!!!!






Beijocas com sabor de tempero picante, Lila

9 comentários:

  1. Hummmmm salivei....parece muito gostoso.


    Mulher, vc tbém mudou o banner?
    Vc viu minhas mudanças?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lila, to adorando suas receitas. Obrigada pela do doce de bananameixa!! Vou fazer hoje mesmo.
    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir
  3. Lila, parece ser deliciosa! Mas aqui em casa eu sempre tenho que adaptar as receitas para o paladar das minhas duas vegetarianas mirins! Vc acredita que eu tenho duas filhas vegetarianas? Eu sou quase (pq as vezes como peixe) e meu marido é por tabela - o dó...

    Bjs e um ótimo fds
    Ia

    ResponderExcluir
  4. Gosto de tudo que é feito no forno..., inclusive berinjelas...! Abs. e bom findi!

    ResponderExcluir
  5. oIE! Vamos no add no blog? Já acabei de te add!
    Adorei!!!
    Estou participando de um Sorteio no Vila Mulher , caso alguma esteja participando também, me envie o link que voto em vocês.
    O link para votar no meu trabalho é:
    http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural-participacao.php?cod_concurso_cultural=42&cod_participacao=9448
    Conto com a Ajuda de todas vocês!!!
    Beijuss

    ResponderExcluir
  6. Lila querida ficou maravilhoso fiquei com água na boca hummm....maravilhosa essa berinjela, vc sempre de bom humor enxaqueca é uma chatice melhoras bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, isso parece divino...
    Lila, Tem selinho no meu blog para você! Ele vem com um desafio, mas fique a vontade se não quiser fazer!
    :D

    ResponderExcluir
  8. hmmm que delícia Lila!! eu preciso mesmo comer beringela e não tehno quase nada de receita, vou aproveitar e anotar essa.

    amada, estou te seguindo novamente. tive que parar por causa do mallware. hunff
    sentia mta falta daqui, mas foi preciso fazer isso com vários blogs que adorava e que davam o alerta.

    bjkas flor e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  9. amei!! que ideia boa...
    Volta no meu bloguinho que eu acho que já está curado.
    bjs
    Ale

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger