Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

trabalhinhos de hoje

Mais alguns trabalhinhos que fiz nessa madrugada... com a minha bendita enxaqueca.
Ja contei aqui que ela insiste em ficar e eu finjo que não sinto nadinha dela. Ou seja... ela vai ter que enfiar o rabinho entre as pernas e sair pianinho... Eu não aceito enxaqueca na minha vida! FORA!  Forte não? vou ensaiando uma hora eu aprendo. rs.
Vou ter que ir fazer uma visitinha ao médico e averiguar minha pressão.. ando desconfiada....
Alguém tem alguma receita natural para baixar pressão?Se tem... coloca as dicas aqui ou faz um post a respeito. Legal compartilhar  essas  informações, e com saúde não se brinca, né?

Vamos aos trabalhinhos do plantão da madrugada?




Beijos e uma segunda tranquila a todos. Lila

7 comentários:

  1. Essa enxaqueca rendeu coisas lindas!
    Um beijo e uma ótima semana,
    Lets

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila! Quanto tempo hein menina... que eu não venho aqui! E vc continua a todo vapor hein! Amei seus tabalhinhos!
    Amiga vai no médico ver esta enxaqeca... talvez com o traatamento certo ela nunca mais apareça!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Lila,eu sofrí durante anos com enxaquecas diárias,até que meu médico conseguiu me convencer que era stress e eu tinha q relaxar e vou te contar tomei tudo que é remédio que você possa imaginar e nada resolvia,aí finalmente mudei meus hábitos,relaxei e me livrei da infeliz da ENXAQUECA...
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  4. Lila, os varalzinhos estão demais. Você vai fazer uma guirlanda com eles para o Natal? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lila,
    Sempre encontro algo de interessante aqui no seu cantinho. Amei seus trabalhos da madrugada. Manda mesmo essa enxaqueca embora.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  6. Trabalhinhos fofos Lila!!!
    pena que não seri nada para ajudar... se souber aviso vc.

    bjkas querida.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger