Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Resultado do sorteio

Ola Amigos  eis -me aqui! Estive fora da net por varios motivos.. o primeiro foi de ordem pessoal e o segundo... meu PC deu pau geral. Chegou ontem da oficina e so agora to podendo movimentar o blog.

Agora sobre o sorteio...

Eu fiz o sorteio pelo processo Random e obtive o número 27.  Acontece que ao registrar aqui o widgest... ele não registrou o resultado. E isso me deixou malzona. Porque quero e prego honestidade e transparência total na minha vida.  Tentei refazer e não obtive sucesso... acho que ando burra. Consultei a minha consciência e o coração vou continuar com o numero 27. Afinal assim foi o resultado inicial.

Então aqui está o nome do ganhador:


27 -      Nárriman disse...
Oba, quero muito ganhar esses brindes. Estou precisando cuidar mais de mim!!!
Nárriman Alcure - Vitória-ES
nalcure@gmail.com
Bjs!!!

**Já sou sua seguidora, viu?

Parabéns Narriman o prêmio é seu.

Quero muito agradecer a todos pela participação no sorteio.  Tive 96 coments no post e um deixado no post errado, desses 96, 6 foram excluídos e esse que foi deixado em post errado nem entrou no páreo.

A Narriman  é  nova seguidora  que chegou com o sorteio, ganhei muitos outros e quero vistá-los o mais rápido possível. Combinado? Demoro mas chego lá!

 Narriman, vou te enviar um email te avisando do sorteio e  vc tem 3 dias para dar um alou, caso contrário vou ter que sortear novamente.

Um grande beijo a todos, com saudade, Lila

Ah... ia me esquecendo ... gostei tanto do movimento do sorteio, que logo logo vou realizar outro aqui... ok?

Beijos e muito obrigada pelo carinho.

6 comentários:

  1. Bem vinda de volta Lia! Bom dia ra vc! Bjk!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!!!!!Que bom que ganhei!!!

    O legal é que ganhei duas vezes, pq por causa do sorteio conheci seu blog, gostei, e agora não quero mais sair daqui!
    Bjs!!
    * Já te enviei o e-mail com meu endereço, ok?

    ResponderExcluir
  3. sniff, não ganhei, mas parabéns para a sortuda...

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger