Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

antes e depois de um guarda-roupa



Boa tarde meus amigos e amigas!!  Acordei hoje com uma dorzinha chata de cabeça... minha famosa enxaqueca. Hoje ta leve só latejando tipo uma musiquinha de fundo... meu amigo , analgésico, basic, Tylenol, vai resolver, se DEUS quiser!

Agora vou  mostrar aqui a mudança de um guarda roupa que estava velho, com a cor escura, e apagadinho.
Deu a Louca na Lila... ops.. redundância? E dei uma repaginada e ele ficou assim:



Ele tinha as portas pretas e as gavetas brancas. Na época era razoável.. hoje ele tava bem breguetinho.  Ai pintei tudo de branco com tinta metalatex, eco esmalte - sherwin williams  e depois rabisquei umas flores simbolizando a primavera e o verão, pra dar mais vida .

 Nas gavetas, a unica parte branca eu coloquei tecido floral puxando as flores espalhadas nele.
Agora vou trocar os puxadores... até porque na hora de pintar eu passei tinta em tudo que estava na frente. Ansiosa que sou, isso é que dá.


Ele era assim como nessa foto porém   as gavetas brancas. O resto era preto e tava detonado com arranhões.

Agora ele ta assim... precisando só de uns retoques finais, coisa pouca.


Agora diz.. .ficou bom?
Eu gostei porque clareou o quarto e tá com uma carinha mais alegre e " guenta" mais um batidão por alguns meses, fácil, fácil.

E vc já fez essas transformações malucas na sua casa? Ressuscitou Lázaro ( móveis) sambados como esse meu?
Ganhei um outro de uma tia minha e já esta todo retocado também com uma transformação iniciada. Depois venho mostrar o resultado.
Agora vamos esperar um próximo mosaico lá na Re... e o meu vai participar com certeza!
Beijocas e uma linda quarta feira pra todos!
Lila

9 comentários:

  1. Amei, que bom que temos essa visão ,assim nossas vidas ficam muito mais alegre,com certeza eu também restauro os móveis aqui,isso é lindo bjs Déia.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Aqui em casa vira e mexe um se transforma. beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  3. Uau Lila, um guarda-roupas sem graçinha, ficou cheio de vida. Viva sua criatividade :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lila, amei sua transformacao!! Nada que um pouco de criatividade e tempo nao resolvam, nao e?

    Queria muito a receita do doce de banana que voce fez - tem banana aqui em casa perdendo tambem!!

    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir
  5. Oi Lila ficou show seu guarda roupa, nem parece o mesmo ... amei !!!
    Beijos no coração
    Marcia

    ResponderExcluir
  6. Flores ficam bem em TUDO...acho que sou suspeita para falar!

    Vc estando feliz, isso é o que importa!!

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Que talento! Adorei o resultado! Ficou leve e alegre! Eu não tenho essa veia artística... O máximo que eu faço é pintar parede! rsrsrs

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  8. Oii!Lila, aqui em casa tá tudo na onda do reaproveitamento...depois de 13 mudanças entre 2004 e 2009, imagina as condições...ainda bem que esta na moda repaginar rsrs. Ou faz a obra da casa ou compra móveis. Então vamos repaginar.
    Teu roupeiro tá fofo e alegre gostei. Você me deu inspiração pro armário da cozinha, é todo branco, vou fazer listras com fita adesiva e pintar de amarelinho vai ficar listrado, amarelo e branco.
    Depois mostro.
    Beijos e vai em frente.
    Ah! Depois do malware migrei pro wordpress.
    www.guiauna.com/nemacharmosa
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oieee Lila!!! Amei a transformação, ficou super charmosooo!!!
    Vim do mosaico da Rê...
    Me faça uma visitinha, e veja minhas loucas transformações também... hehehe!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger