Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma vitória e outra luta iniciada.


Ai gente, tanta coisa acontecendo neste final de ano. É sinal de que estamos vivendo, e que a vida tem dado algumas respostas as minhas buscas.
Mas o meu objetivo aqui hoje é dizer que meu Filhote Igor, depois de lutar com os estudos... (nunca gostou), garantiu a sua vaga acadêmica no curso de Direito.
AMEM!! Ele tem um dom pra questionar, driblar e escrever ... Advogado nato.
E eu estou muito feliz. Porque tenho a certeza que estou colhendo frutos.
O desejo dele é ser Juiz. Assim seja!
E eu não podia deixar de contar essa vitória!
Meu filho, minha vida, estou muito orgulhosa de você!
Hoje meu post é com louvor e recheado de amor.
Beijos, Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger