Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

Sem Censura - TDAH (TDA - Hiperatividade) - Ana Beatriz Silva - Mentes I...

Gente, hoje dia 20/11/10 acabo de voltar do médico que me deu o seguinte diagnóstico conclusivo: Sua filha tem TDAH. To buscando o que é, porque é. Achei este video que me deixou calma e me deu uma noção de como lidar com esta minha nova realidade.
Genética? .... eu também tenho(nunca descobri) e o pai da Valen também!!(sem diagnóstico)
Deus está comigo, sempre está!!
O segundo video é muito lindo e a música é a melhor definição de tudo o que sentimos.

Beijos, com uma certa preocupação, Lila



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger