Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sem luz, mas com muita energia!!


Estava lendo em um blog que gosto, o post Jantar a luz de velas??? Daí me recordei de um tempo que eu vivi com meu filho Igor... possivelmente no ano de 2002 ou 2003, quando eu ganhava muito pouco, fui praticamente despejada,um convite pra sair da casa aonde eu morava por 13 anos com meu filho - detalhe o pai e a avó quem nos convidou-. Pagando um aluguel altíssimo, não recebia pensão fixa... pagavam a escola e a saúde do menino, moradia e etc.. era por minha conta...e eis que um dia nesse belo ano, eu cheguei em casa e Oh... sem luz por falta de pagamento. Arri... que péssimo isso. Não tive como evitar tudo estava empipocando, as contas , os compromissos, meus credores... e agora? Sem saida! O jeito era fazer tudo a base de vela e quando a noite chegasse, o recurso era a cama. E foi assim várias vezes neste periodo que vivi isso na pele. Mas como nós sabemos que de um limão se faz uma limonada, posso dizer do fundo do meu coração que foi um período de angustia mas, que eu conseguia contornar nas noites com muita brincadeira. Igor e eu ,ficavamos deitados na cama rezando, conversando e jogando... o que tem no quarto com a letra... F ate esgotar o alfabeto... tudo que tinha no quarto era contabilizado. Durava horas e horas,muitos sorrisos e beijos verdadeiros. A gente já não importava com a falta da luz. Era eu e ele brincando, sendo felizes.
Quando hoje me recordo deste momento sinto uma alegria sem fim... Porque foi um tempo de luta, de muita luta... mas o amor era o ponto maior, era a energia que faltava nas tomadas mas que nos unia cada dia mais.
O melhor de tudo é: So DEUs pode me parar... porque se não for DEUS... eu sigo vivendo e lutando!
E vamos para outras etapas da vida, firme e forte!!

Só pra esclarecer... Convivo muito bem com meu ex e a minha sogra. O passado não é, Já foi!

Beijoquitas, Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger