Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Será que eu aprendo!?


A pressa...
Fui adiantar o almoço de amanhã, coloquei no fogo, o feijão, pra cozinhar com tudo dentro, que seria o básico. Hoje... na correria, foi com tudo dentro mesmo!
Na certeza de que ia acelerar o meu processo de amanhã... fui colocar os temperos... e tcharam!!! Ao pegar o Cominho, peguei a CANELA e taquei tudo la dentro.
A minha sorte é que caiu por cima da carne e da linguiça. Eu ate retirei as mais prejudicadinhas... mas, Canela é Canela! Diz aí e agora!?
O que será do meu Feijão!?
Vou narrar o esquema do cheiro... misturado ao alho e do louro está intenso meio adocicado e bem perfumado... Está bem gostoso. Será que vai prestar? Arri egua!
Adiantar nem sempre ajuda.
Já imaginou se fosse pimenta? ai eu tava no sal... SAL? nem vou falar no dignissimo.
Amanhã eu conto o feito.
Beijos com sabor de tempero e aroma de canela ao longe.- ao longe!!? -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger