Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Projeto Leitura Itau


Eu fiz o cadastro no Itau_ Projeto Ler faz Crescer ja tem uns 28 dias e recebi ontem os livrinhos de leitura. Amei!! São 4 livrinhos todos lindinhos. Bem ilustrado e com uma qualidade gráfica incrivel.
Quem quiser o endereço é este - clique: ITAU

Adoro estas iniciativas, - principalmente quando a gente também tem acesso -
Espero que outras intituições e ou projetos sejam realizados e que muita gente consiga ser beneficiada.

Acabo repassando meus livros para os outros e não me importo. Quero sempre que alguém tenha acesso a este mundo mágico da imaginação.

Valeu Itau!


Beijos, Lila

Um comentário:

  1. Oi, Lila.
    Saudades.
    Também recebi meus livros e já tratei de repassar para uma amiga que leciona numa escola bem modesta.
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger