Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

Yes, nós temos banana!

O sábado aqui está  com um  céu, azul intenso, porém com o ar um pouco frio...
Eu amo esse clima que, no sol é verão fora dele é inverno. 

E hoje... ao tomar o café da manhã ,tive uma brilhante ideia -penso eu -  de comer banana quente com queijo minas. Isso porque tive um namorado que fazia isso para o café da manhã. No inicio confesso que achei  um pouco esquisito... mas depois apreciei   um sabor incrível.  
A diferença é  que a dele  era  feita no microondas e a banana derretia com o queijo e no meu caso foi tudo pra torradeira e tcharammmmmmmmm!!!


E só dei uma inovada... ao invés de pão na torradeira , coloquei uma banana com uma fatia de queijo minas e uma colherzinha de café , de açúcar cristal e um tico - quase nada- de canela.  Ficou muito bom. 
Muito bom mesmo. Gosto de misturar sabores... o doce e o sal.  Alias já deu pra perceber que gosto de um pouco de tudo junto né?  Sábado azul, frio.. banana quente, queijo minas.
A vida a gente tem que fazer acontecer. Se o dia já nasce de acordo , é obrigação pelo menos tentar ser feliz.

Um beijo grande, Lila

Sábado azul me fez recordar da Tina, do Sonhar e Realizar... Querida Tina... esse dia, este post, vai pra vc! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger