Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Olá Amado, Amigo, BLOGUITO! To de volta!

Gente to trabalhando em um novo projeto e isso inclui culinária.
 Quem tem meu face já percebe isso... porque tenho postado  todo dia  uma receita nova.

Hoje ao invés de postar direto no face, resolvi postar aqui , que é o meu lugar.

Fiz agora ás 15:00, 3 pães de sal, um pão de doce e uma pizza. Pode? Pode!

Dois pães e a pizza de lascas de bacalhau.  Um pão de calabresa e pão de doce com amêndoas e coco.

Espero que gostem do visual  culinário da quarta.


Um grande e saboroso beijo a todos,

Eu, Lila, Louca da Lila.


Pizza de bacalhau para o lanche da tarde.





 Pão de doce com amêndoas e coco


Paes descansando

Os pães de sal e doce... 

Pão de bacalhau e Pão de calabresa



Um comentário:

  1. Oi Lila querida, estás tão sumida amiga. Muitas saudades de você. E essas delícias? Encheu-me a boca d'água.
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger