Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Valentinna, vida da minha vida.

Minha pequena Valentinna é uma graça , fala tanta coisa que as vezes me embaraça.

Rimou né!? haha

Valen nao pode ver uma cabecinha branca na rua que logo, logo solta sua espontaneidade...
Olha Mamãe!!! É um Vovôzinho. As vezes a pessoa ta só nos seus 40s... mas se tem  branco, já é um vovô ou vovó.

Entende agora porque ela me embaraça?  Sou obrigada a dar uma virada de 180 e  contornar a situação mais rápida que a luz. Só mãe mesmo pra conseguir  em algumas vezes   vencer a natureza .

Esta menina é simplesmente a Vida da minha Vida.  Meu luxo, meu tudo.

Valentinna!? Eu te amo!   - Se ela tivesse escutando responderia:  Muito Mamãe, pra sempre!









Um final de terça abençoado e uma quarta maravilhosa a todos nós!

Lila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger