Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

Hoje, domingo, Olá blog, Olá a todos!

Valen acordou  encasquetada com bolo de morango.  Falou nisso a manhã toda.
Agora a tarde depois de tudo ou quase tudo arrumado, fomos pra cozinha e inventamos um bolo de morango.

A massa foi de pão de ló, o recheio creme de leite, ovos , um tico de manteiga,  baunilha , gotas de corante vermelho - que na verdade ficou rose -e morangos.



Eis como ficou o final da nossa baguncinha em família:


Aqui já gelado e partido.


Ela gostou bem do bolo. Tá la saboreando...

Um otimo começo de semana a todos , Lila.

3 comentários:

  1. olá Lila faz tempo que não te visito e é sempre um prazer a volta, nada como uma criança, aqui já são bem grandinhas, mas também pedem quando a vontade bate e te lendo hoje , parece que empatamos, rs, acabei de improvisar um bolo de maçã e não é que ficou delicia!Não deixaram nem esfriar direito, rs,rs, então ? Filhos não crescem continuam os mesmos e a gente feliz por atender o pedido.Boa semana para você.

    ResponderExcluir
  2. Guarda um pedaço do bolo que já estou indo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hummm. massinha leve de pão-de-ló e essa delícia de morangos, acho que não sobrou pra Carol, né?
    Aqui, na Alemanha, estamos na temporada de morangos. Para o post do Dia dos Namorados (Love in Red), eu preparei geléia. Pode copiar a receita se quiser, tá?
    Ah, só mais uma coisinha: Gostei muito da sua nova foto do perfil. Da outra eu gostava também. Eu dizia que era cara de mulher poderosa, hehehe!
    Lila, tenha uma gostosa semana, viu?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger