Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Para tudo, ja corrigi...INTERCESSORA! ui.. Dia sim, dia não? DIA SIM!

Ontem... eu pedi carona ao céu...




Olá meus amados ! Hoje é dia de Reis. Antigamente eu não deixava passar o dia sem fazer a simpatia dos Romãs. Engolir 3 , jogar 3 e guardar 3.  Até hoje não sei se valeu ... porque din din que é bom.. nois no have. hehehe.



Brincadeiras a parte, eu venho pra contar que depois de anos luz fui fazer uma entrevista de trabalho. Nossa!!! Confesso que estava enferrujada nesse quesito. 
Ontem eu pedi muitooooooooooooooo, a nossa senhora , minha amada intercessora do céu, que me desse uma mãozinha. Na verdade estou sendo comedida . A história é a seguinte: Chorei  muito de soluçar, abri o verbo, diante dela, pedi, conversei, contei o que anda me chateando, minhas necessidades e minhas chaturas. Foi uma conversa muito honesta e terminei o dia aliviada. As 16:00  toca o tel, um convite para fazer uma entrevista de trabalho. UAU! Fui a loucura. Agradeci muito a minha mãezinha por ter entendido o nosso diálogo e por ter intercedido junto ao MEU SENHOR , uma oportunidade nova. 
Enfim... hoje eu fui fazer a entrevista e uns testes. Foi bacana e interessante.
Aí vc pergunta... conseguiu a vaga? Não sei... só depois vão dar a notícia. E eu não vou ficar pensando nisso. Porque só de sair, de tentar, de buscar essa chance eu já me sinto vitoriosa. Até porque a empresa é uma Multinacional  e isso é encantador. Vamos aguardar o sim ou não. Se for da vontade do céu... estou aqui para cumprir as ordens com dedicação e prontidão.

Daí eu fiquei pensando... a vida é mesmo muito simples. Porque é que a gente faz tudo errado? A calma é uma virtude e joga a favor dos nossos objetivos. E a gente tá sempre querendo mais e mais. Mais para que? 
A melhor coisa é anotar os desejos , projetos e enviá-los ao universo, e manter a serenidade. Por que se vc não consegue resolver... resolvido está, certo? Errado... aparentemente está... mas no outro dia.. a vida muda de figura. E tudo se transforma.. assim como os dias amanhecem... escuros e depois claros e surpreendentes. Isso sim é viver...  saber esperar.

Espero que vc , esteja tranquilo para lidar com as suas euforias . Não existe o impossível para DEUS.

Uma beijoca bem gostosa com muito carinho, Lila

3 comentários:

  1. De uns tempos pra cá tbm tenho agido com paciência, sempre digo que se for da vontade do Pai eu chego lá. Só faço é agradecer e esse comecinho de ano já me ligaram 2 vezes, rsrsrs. Ele e a nossa intercessora sabem o que é melhor para nós todos, e as vezes nós mesmos que não sabemos reconhecer as portas que se abrem...ele age...e a gente só precisa aprender a ter mais paciência.

    ResponderExcluir
  2. OI LILA BOM DIA VENDO SEU PERFIO INTERESSANTE TAMBEM SOU ASSIM TENTO JOGO FORA COMEÇO DE NOVO EPOR AI VAI POIS E A ARTE COMPRETA A NOSSA VIDA. PARABENS PELAS POSTAGENS BOM FIM DESEMANA

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger