Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2012

Meu sábado foi hilário



Bom dia meninos e meninas! Como estamos hoje? Espero que tudo esteja bem e que o domingo seja um dia aconchegante e alegre para todos.

Bom, ontem a noite, eu fiquei ligada na tv da Margaretss... ia só dar uma passadinha e rir um pouquinho do jeitinho especial que só ela tem. Mas olha... acabei ficando do começo ao fim... Vou contar como foi tudo isso.
Eu ria sem parar.. de dar gargalhadas. Foi uma noite de sábado incrível  e hilária.
A " dona" Margaret  com dor na coluna,  resolveu aparecer deitada na sua cama linda ,conversando de um tudo até que ... eis que ela resolveu dar alguns esmaltes ... cerca de uns 30.  Ah claro... se podia todo mundo ganhar eu entrei na dança... só que FIQUEI de olho grande nos azuis... Vc já viu o azul que ela usa? aliás são vários os  tons... eu daqui fico babando.  Na hora dos benditos ela resolveu fazer uma brincadeira de digitação. Quem digitasse o mais rápido possível era o vencedor... Uffa! Foi uma luta e eu consegui 2 exemplares dos cobiçados esmaltes da queridona Margaret.
Gente... a noite foi incrível... eu ria de dar dor na barriga. Tinha até homem brigando pelos esmaltes... Como assim!? não sei.. só sei que estavam no páreo arretado.
Resolvi contar isso hoje porque realmente foi uma noite agradabilíssima e ainda com direito a risos e premiações.
Acordei tão bem disposta e com um sorriso no rosto de pensar nas " meninas" tentando digitar o mais rápido possível na esperança de ganhar. Foi show! Gostei tanto, tanto... que a galera de marketing de empresas... podia colaborar e dar muitos esmaltes para sair láaaaaaaaaaaaaaaa,  no leilão da Má..

Enfim.. agradeço a oportunidade e o carinho de todos os participantes da brincadeira. O meu sábado foi assim... PERFEITO. Valeu "Má."
Agora to aqui esperando ... quando será o próximo ?
To so pensando que essa brincadeira vai custar caro p/ ela. ... quem sabe se .. a gente não paga o Pac?

Uma beijoca gostosa e ôh... quem não conhece a Magaretss... fica aqui um convite pra viajar nessa mulher  que é  deliciosa de ler e escutar, por sinal .. está uma guerreira!!!

Clique aqui ......>>>>> Margaretts (tive que buscar uma foto no seu blog, para registrar a minha noite, desculpa minha ousadia e obrigada)

Beijo grande, Um domingo bem gostosinho, Lila

4 comentários:

  1. Ah, eu também me divirto com as postagens de Margaretss, só não sabia dessa "TV", como assim?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Uma semana linda e abençoada para voce.beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, perdi essa...! Obrigada pela visita e pelas palavras de motivação! Abs. e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Risadas e diversão nos renova.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger