Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Para tudo, ja corrigi...INTERCESSORA! ui.. Dia sim, dia não? DIA SIM!

Ontem... eu pedi carona ao céu...




Olá meus amados ! Hoje é dia de Reis. Antigamente eu não deixava passar o dia sem fazer a simpatia dos Romãs. Engolir 3 , jogar 3 e guardar 3.  Até hoje não sei se valeu ... porque din din que é bom.. nois no have. hehehe.



Brincadeiras a parte, eu venho pra contar que depois de anos luz fui fazer uma entrevista de trabalho. Nossa!!! Confesso que estava enferrujada nesse quesito. 
Ontem eu pedi muitooooooooooooooo, a nossa senhora , minha amada intercessora do céu, que me desse uma mãozinha. Na verdade estou sendo comedida . A história é a seguinte: Chorei  muito de soluçar, abri o verbo, diante dela, pedi, conversei, contei o que anda me chateando, minhas necessidades e minhas chaturas. Foi uma conversa muito honesta e terminei o dia aliviada. As 16:00  toca o tel, um convite para fazer uma entrevista de trabalho. UAU! Fui a loucura. Agradeci muito a minha mãezinha por ter entendido o nosso diálogo e por ter intercedido junto ao MEU SENHOR , uma oportunidade nova. 
Enfim... hoje eu fui fazer a entrevista e uns testes. Foi bacana e interessante.
Aí vc pergunta... conseguiu a vaga? Não sei... só depois vão dar a notícia. E eu não vou ficar pensando nisso. Porque só de sair, de tentar, de buscar essa chance eu já me sinto vitoriosa. Até porque a empresa é uma Multinacional  e isso é encantador. Vamos aguardar o sim ou não. Se for da vontade do céu... estou aqui para cumprir as ordens com dedicação e prontidão.

Daí eu fiquei pensando... a vida é mesmo muito simples. Porque é que a gente faz tudo errado? A calma é uma virtude e joga a favor dos nossos objetivos. E a gente tá sempre querendo mais e mais. Mais para que? 
A melhor coisa é anotar os desejos , projetos e enviá-los ao universo, e manter a serenidade. Por que se vc não consegue resolver... resolvido está, certo? Errado... aparentemente está... mas no outro dia.. a vida muda de figura. E tudo se transforma.. assim como os dias amanhecem... escuros e depois claros e surpreendentes. Isso sim é viver...  saber esperar.

Espero que vc , esteja tranquilo para lidar com as suas euforias . Não existe o impossível para DEUS.

Uma beijoca bem gostosa com muito carinho, Lila

3 comentários:

  1. De uns tempos pra cá tbm tenho agido com paciência, sempre digo que se for da vontade do Pai eu chego lá. Só faço é agradecer e esse comecinho de ano já me ligaram 2 vezes, rsrsrs. Ele e a nossa intercessora sabem o que é melhor para nós todos, e as vezes nós mesmos que não sabemos reconhecer as portas que se abrem...ele age...e a gente só precisa aprender a ter mais paciência.

    ResponderExcluir
  2. OI LILA BOM DIA VENDO SEU PERFIO INTERESSANTE TAMBEM SOU ASSIM TENTO JOGO FORA COMEÇO DE NOVO EPOR AI VAI POIS E A ARTE COMPRETA A NOSSA VIDA. PARABENS PELAS POSTAGENS BOM FIM DESEMANA

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook