Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

o importante é ser feliz!!


Boa tarde galerinha do blog!! Chego em 2012 provavelmente mofada. Aqui em BH chove ininterruptamente. E já sinto mal com tanta umidade. E olha que nunca fui de ter alergias. Mas sinceramente , EU NECESSITO DE SOL para ser feliz!!

Como ele ainda não brilhou nesses dias, (so dentro do meu peito) eu quero deixar algumas imagens para alegrar esse comecinho de ano com gostinho e sol, amor e sossego.

Quer acompanhar o meu roteiro ? Ok.. respire fundo e curta cada detalhe dessas imagens perfeitas. Beijos e boa viagem!



















O importante é ser feliz! Não vamos desistir de querer, sonhar e amar...
o resto... vem, quando tiver que chegar... o futuro?... a DEUS pertence!
Beijos, besitos, beijocas, Lila

2 comentários:

  1. Aqui está chovendo bastante também, mas pra falar a verdade, estava precisando, os reservatórios de água estavam com um nível muito baixo. Houve estragos pela cidade, mas graças a Deus, não ouve mortes.

    Amei as imagens.
    Um feliz 2012 para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que imagens inspiradoras.... afh,,,,, e amusica de fundo.... fiquei viajando..rs!
    Passei para retribuir todo carinho de 2011 e desejar um 2012 cheio de Tim-Tim!! Adoro você lá nas Abobrinhas
    um beijo doce e borbulhante!!
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger