Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quero mais!!!


Estava assistindo ao Programa da Ana Maria Braga, e fiquei extasiada com a presença inebriante, envolvidada de uma paz mágica, captada mesmo que por fibras óticas, do ator, Tony Ramos.
Gente... que homem é este!? Sempre fui fanzoca dele. Sempre, sempre! Mas ele consegue ser melhor a cada dia que passa. Que voz, que figura espetacular!
Simplesmente UMA ALMA PERFEITA!
Conversaria com ele por dias e dias sem me cansar. Dois dedinhos de prosa e a gente apaixona pelo ser humano que ele é. Abraça com amor as causas sociais, fora a sua humildade e a sua invejavel inteligencia.
Um homem Maravilhoso que deixa na gente um gostinho de " quero mais"!

Tony Ramos, Eu quero mais, quero muito mais!

Beijos! Lila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger