Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cozinha e sala de jantar tudo junto

A mesa de jantar fica bem no " meio" da cozinha.
O azul das cadeiras dão um charme a mais e a parede de madeira faz um ambiente bem acolhedor e dá um ar rústico de rancho.


A madeira de demolição também esta presente no chão. Eu achei incrível os tons.

Olha só os detalhes



Eu gostei muito da ideia de ter uma mesa grande dentro da cozinha, alias que cozinha!
Beijos!! Linda Quinta, Lila

Um comentário:

  1. Amei a ideia, fica bem bacana! Uma graça! Estou te seguindo, passa no meu blog?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger