Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Livre, leve, solta ... com muito amor



Porque a semana começa , as ferias terminam, as contas triplicam, o almoço tem que ser feito, o mundo não para... mas eu paro o meu mundo e me dou o direito de saborear hoje o gostinho de ser livre, de querer mais algumas coisas. Movimentar a vida e amar... Simplesmente amar!

Bom dia e um beijo ... To viajando na musica da Baby Consuelo.
Viaja comigo: Baby Consuelo - Que delícia!

Eu,você
O sol e a luz do amor a brilhar


Eu,você
Nós dois e tudo mais pra se amar

Brincando de fazer cinema
Arte e cena
De noite até de manhã

Mil carícias
E que delícia
Achar um jeito de te amar

E fugir...

E fugir pra nave
Nave-Mãe do Amor
Chegar nas estrelas

E sentir toda a vibração
E te amar

Céu,constelação
Tudo sem palavras
Só o coração
Só o coração...


Eu,você
O sol e a luz do amor a brilhar

Eu,você
Nós dois e tudo mais pra se amar

Eu,você
Nós dois
Na cama em meio aos lençóis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger