Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Decoração Vintage

Com um olhar apaixonado em estilo vintage... veja o que vc consegue com prateleiras, e peças antigas.
Amei tudo!
Este primeiro é o espaço que mais gostei.
. .






Com um pouquinho de boa vontade e uma bela garimpada... a gente consegue fazer um cantinho assim, simples e marcante.
To indo na casa da minha mãe "garimpar" alguns itens antigo.
Só pra registrar... eu hoje to muito feliz!
Beijossssss, Linda Quarta!!

Um comentário:

  1. Oi Lilla, eu também adoro coisinhas antiguinhas, sempre que vou na minha mãe fico cobiçando os cristais antigos e já pedindo o que quero.Ela diz, credo nem morri e já quer carregar tudo!,rsrsrsrs. Só pra rir! Beijocas pra ti e a tua filhota é muito fofa!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger