Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

DIA D!


Hoje é um dia decisivo na minha vida. Algumas preocupações e medos vão deixar de existir. Alguns novos problemas irão chegar... e confesso...da uma certa impotencia... Não saber qual é o novo que vai bater na minha porta... A vida consiste em sucessoes de problemas ... não é verdade?

Eu preciso elaborar este novo ciclo... Ciclo este que ja demanda horrores de trabalho... de sentimentos... e estabilidade.
Eu pergunto... na atual circunstancia.. eu la tenho alguma?? Claro que tenho! Obvio!
A questão é... caminhar devagar, observar e amenizar os obstaculos. Dá pra pular algum?? Otimo la vou eu ... senao... vamos tentar desvenda-los. A+B= AB!!!!! E assim vai...

Pra simplificar o que eu compliquei... isso tudo esta ligado a FAMÍLIA!! o resto a gente da um pause e recomeça em uma nova data... Mas a tal FAMÍLIA... é todo dia, toda hora... mãe,filhos, irmaõs... Luta diária!!

É isso aí! Já que é copa... Chuta pro gol e corre pro abraço!

Boa Semana!!!!!! Pois a minha... promete.

Um beijo pra você... que finge me entender.... (risos)

2 comentários:

  1. Vá com fé e muita calma, Lila.
    Faça como ensinam os AA: um dia de cada vez...
    Boa sorte.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila...fiiinjo nao...ou não estaria aqui. Posso sim não ter o tentendimento completo, porque completo também não me é o conhecimento de causa. Porem, para certas não coisas não é preciso ter, e não se faz necessario.
    Importa...que aqui estejamos, e que também voce saiba nos compreender quando ficarmos com aquele olhar conjecturador, não por mal...e que no mais profundo de nós queremos sim entender a tudo em um simples encostar de nossas palmas.
    bj
    boa semana com toda a força para ti.
    ju

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger