Seguidores

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Procurando Nemo...



Levamos a pequena Valen para tomar injeção, além da sinusite crônica, está com estomatite. Ou seja rabo de foguete! Ela chora resmungando igual uma gatinha por aproximadamente, 20 horas no dia. As 4 faltosas... ela esta dormindo ou foi medicada.
Ninguém tem noção o que é uma menina gatinha chorandoooooooooooooooo de dor. Eu fico maluquinha. Assistencia integral, sem pausa para almoço ou lanches.

Foi aí que resolvi comprar um aquário com alguns(poucos) peixinhos. Poucos por que??
Primeiro: minha casa não comporta um aquário grande;
Segundo: não é barato ter toda a infra que os peixes precisam;
Terceiro: É só pra distrai-la e fazer um charminho... entendem??

Enfim... comprei um aquario médio com 5 peixes. Gastei uma graninha boa.
Fiquei toda entusiasmada com o kit mar. Detalhe: EU fiquei - Valen por estar enjoadinha ... nem ligou. (hahaha) crianças são tão verdadeirassssssssss!!!!

Beleza... o aquário foi montado e colocado no devido lugar com os exemplares mais lindinhos da natureza marinha.
Vira a noite, vem o dia ... e tá lá um corpo estendido no chao!!!!!! Chão?? não !!!!Mas flutuando... Tadinho o peixe mais caro(madrinha escolheu) e mais lindinho foi-se.
Não aguentou a mudança de temperatura, o esquema da disciplina aqui de casa e os gritinhos insistentes da gatinha manhosa. (miauuuuuuuuu)

Foi que eu olhei pra ele.. e ele já olhava pra mim... (que dó, que nojo!) tive que tira-lo e joga-lo no lixo.

E agora??? e os outros??? vão indo assim... tão cedo?? e o meu investimento???

Nada é de ninguém não é mesmo!!?

Beijos e bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger