Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Odeio... eu juro!!!!


Se tem uma coisa que eu odeio dentro das tarefas de doméstica...é!??? mentira.. para tudo.. VOLTA... não é uma coisa.. São duas!!!!! Odeio arrumar guarda roupas e ?? e ??
Lavar o fogão!Tem coisa mais chata que lavar o fogão!? Adoro cozinhar, inventar, experimentar receitas... Nem ligo se for pra cozinhar pra trocentos... eu gosto. Agora o tal do fogão... ninguem merece.
E hoje, especialmente hoje feriadão, apos o uso continuo e frenético de guloseimas e tira-gostos(ninguem é de ferro.. feriado é pra isso né!?) o leite caiu tudo na trempe.... e eu porcamente cozinhei sem limpar... (por conta da gatinha manhosa) e aí.. ja viu né!?? ta um lixinhoooo!

Agora me diz.. existe UNHA que aguente este batidão da lata??? nemmmmmmmm.... vou repetir... ODEIO limpar o fogão!
Toda mulher devia ter direito a um robo... porque secretária doméstica também é sacanagem.. afinal elas são mulheres... e eu disse todas as mulheres deviam ter direito a um robozinho... michuruca.. coisa simples sabe... sabe como?? só pra lavar a merda do fogão!

Ai ai... este ai da foto não é o meu não. Mas ta " igualinho" o meu.

Ôhhhh coisa feia!!!!

Um comentário:

  1. Lilaaaa! Vc precisa disso, fia: http://www.realpack.com.br/produtos-detalhes.asp?idProd=29&id=3&s=Dom%E9stico&c=Forra%20Fog%E3o

    beijos, comadrelinda.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger