Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

Mamãe, olha que lindo!!!!!


Estava na porta de casa, com minha mãe, irma e irmão... Jogando conversa fora... e planejando o sábado.
Quando de repente... lá vem Valentinna, correndo, com um sorriso estampado no rosto como se me dissesse.. Mamãe, eu consegui... Mamãe, olha que lindo!!!!!!!!
Foi aí que eu resolvi olhar as mãozinhas de fadinha dela.. e sabe o que eu encontrei??? Não sabem?? pois não sabem mesmo... nem eu acreditei!!
O sobrevivente.. o último dos moicanos... o meu adoravel peixinho ....
´Em um súbito instinto de proteção, tomei das maozinhas dela.. dei um pulo e levei o peixinho... para o aquário.

O peixinho é um beta... da cor azul... cujo nome dado pela Valen .. é: AMARELO (não me perguntem porque... risos)

Ah vcs querem saber se ele sobreviveu?? ok ok..
O peixinho.. nao sei se por sorte dele ou azar meu... esta vivo... quietinho ... cheio de dor... Já chorei tanto... tantoooo ... Se sobreviver... eu vou estar muito feliz ... e com uma nova função de vigia de peixinhos.

Agora me diz é mole??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger