Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2012

minha arteira mirim

Oi gente!! tudo bem, aí? Aqui tudo caminhando ... Pela fé!!

Hoje vou iniciar uma caminhada porreta. Espero que eu consiga.  Preciso ter um tempinho pra mim. Voltar a ser Lila de novo. Presente! Tenho ai uns bons kgs, para eliminar. Sem pressa , sem cobranças.
Com fé e dedicação eu chego lá.
Mudando de assunto.... 


Minha pequena Valen hoje ,  na sua mega, agitação,resolveu ser arteira mirim com direito a certificado. Agora diz se eu dou conta...

Veja isso:



Fiz uma boneca sem carinha... ela resolveu dar o melhor rosto para a  boneca. Até barba a pobrezinha ganhou.
 E acreditem ou não... essas mãozinhas.. não são minhas... é de Dona Valentinna Vaz.
 minha mais nova costureira mirim
 E depois.. minha levada da breca, modelo número um! hahaha... 




É muita energia e muita sabedoria pra uma criança , né!? A mãe fica morta no final do dia... lalalalaá!  - rs.-

Então é isso tudo.. vou la tirar meu tenis do armário (será que ainda sei andar de tenis?)  e me preparar para minha caminhadinha.
Uma tarde gostosa para todos,
Beijinhos , Lila

3 comentários:

  1. Lila querida, Valen está divinamente linda e fotogênica. Adorei o ensaio fotográfico rsrs...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Lila.Também estou atrás de um tempinho pra mim.Mas são tantas coisas pra se fazer que tá difícil rs.Muito bom ver nossos pequenos fazendo arteirices tbm , adoro!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila,

    Que criança mais fofa! Muito linda, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook