Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meus paninhos de prato

Bom dia Amigos, bom dia blog!!

Ontem passei o dia costurando... fazia tempo que não ficava assim. Sem pensar em nada só nas costurinhas.

 Se tem uma coisa que eu amo pra casinha  é pano de prato. Adoro!!! Sempre que posso compro logo uns dez.  Assim fico bem servida por um bom tempo. E cá pra nós, cozinha com paninhos novinhos  é uma cozinha gostosinha  e agora feito por mim... gosto ainda mais!









Trabalhei bastante e o resultado foi uma enorme alegria. Tudo muito colorido e diferente.
 Minha cozinha vai vestir roupas novas, porque nós merecemos, né? rs.

Fim de ano chegando... Já podem imaginar o que vou dar de lembrancinha?? BINGO!

Acho que estão bem lindinhos, né!? diz que sim , diz que sim... hihihi!!

Feliz terça feira, para todos,

Beijocas multi coloridas, Lila


8 comentários:

  1. Você costurou? São patch apliques? À mão ou à máquina? Adorei tudo: estampas, motivos, cores!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila querida, ficaram lindos seus paninhos. Adorei as cores alegres e combinadas. Ótimos mimos para se presentear com carinho.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais,os paninhos são maravilhosos,a costura ficou perfeita....VOCÊ E MUIIITOOOO DELICADAAAAA.
    bjs
    Deusa
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Lila,a bandeja ficou linda desta cor,esta foto ficou maravilhosa,posso levar com seu nome e o do Blog para minha barra lateral?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Lindo querida, parabéns pelo capricho.
    Vc sumiu lá do bloguinho, bjosss.
    Kerlei :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lila que lindos seus panos de pratos e eu que estava babando com os minhas aquisições simples de barrado de poa, imagine se eu tivesse com tantas variedades como vc, por isso devo aprender a costurar.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Também gosto de panos de pratos novos, tudo de bom, nunca é demais!!
    Os seus ficaram lindíssimos! Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lila,

    Que lindos, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook