Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Minha maquina, meu novo amor!

Estou namorando uma maquina de costura ja tem uns 5 anos. Nem sabia que neste mundo blog , as minhas amigas blogueiras, também são fascinadas com máquinas e paninhos. No começo eu pensava... to ficando com ar de vovó, To velha!? enfim se estou, eu posso!
Agora 5 anos depois, tomei a coragem e me dei de presente uma Janome 2008. Queria a Sewmini mas ... eu sou tão estabanada achei melhor pegar uma que diz ser resistente. A verdade é eu não nasci com dons e habilidades nos meus traços finos.
Pra não correr riscos a Janome me escolheu!

To doida pra me deliciar com este meu novo amor!
Beijossssssss com cheirinho de panos, ao som do zig zague da costura! Eu chego lá!

Um comentário:

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger