Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Banheiro tem que estar limpo!

Oisssss!! Estou de férias e se tudo deu certo estou curtindo uma Praia por ai. Afinal sou filha de DEUS!
Deixei programado alguns posts. E quando voltar vou ter muitas novidades. A começar que comprei a minha tão desejada Máquina de costura. Nem sei como é o cheirinho dela. Não chegou e se chegou.. eu to longe... Enfim... agora to " costureira" Chique não!? hihihi!!!! Bom deixo a minha energia e o meu amor a todos espero que gostem dos banheiros.

Primeira foto:
Adoro estes rococos de ferro ali na prateleira. Charmosinho...
os supostos baldes ali... arri... me lembra Pinico...e as toalhas no vaso? arri... Banheiro tem que estar limpo!!!! -Este ai parece super limpinhooooooooo!!!!!- fora estes detalhes, adorei!!


Beijoss com sabor de mar, areia e cerveja!!!!!!!!!!!!
Lila




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger