Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu juro que hoje eu deixo!!


Ola!!! Ando sumida... mas as coisas estão pipocando e eu não estou com posts elaborados. Vou deixando acontecer e aqui poder contar.
Bom, algumas decisões foram tomadas e posso dizer que essa semana está quente. O que estava atrapalhando o vôo da Fenix, ficou para tras. É um momento de liberdade e muita luta. Inclusive financeira. Mas... as transformações são assim mesmos.Eu nao entrego fácil não e sou a famosa mulher *cascuda... Ja vivi de um tudo... não pulo fase . Vou ate o final e retomo as coordenadas do vôo.
Mas o que eu quero contar hoje é: a noite que tive que também foi uma peleja,mais um bota fora, só que este "virtual" também resolvido. Livre de novo... fui dormir as 3:30 da manhã de hoje. Eu precisava dormir esquecer e me entregar nos braços de Morfeu... quando tudo estava perfeito no silencio absoluto da madrugada, eis que surge um filho da ... ok.. ok.. Filho da mãe de um pernilongo e ficou buzinando por minutos interminaveis. Eu, tão cansada, fiquei quietinha no meu canto e pensei... Vem pernilongo, vem cá... eu juro, hoje eu deixo. Termina logo esse sofrimento. Pica, chupa, suga mas termina logo e me deixa descansar. Quero dormir!! Não tinha força e nem coragem p/ acender a luz e buscar o atrevido. Era um só, mas zunava tanto no meu ouvido e logo nesta noite que eu quis me dar inteira para ele, ele não quis! Pô Pernilongo ajuda ae! E eu sem mexer, fiquei ate o danado descer, (aterrisar, aterrissar?)aterrissar e me saborear. Mas que luta!!!!! Pernilongo demorado esse!hehehe.
Felizmente estou viva, de pé e mais guerreira!!!

Que venha o próximo!_ Pernilongo!!? Nãoooooo!!!

Aqui hoje o dia esta maravilhoso, muito sol, céu azul e com promessa de alguma coisa boa pra acontecer. Então... que VENHA!!!!

Beijos e lindo dia a todos...

*criando cascas da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger