Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Últimas notícias antes do Natal




Olá amigos, que eu adoro!

Dia 23 de dezembro , uma sexta feira, linda , quente. O dia promete.
Ja tive muitos dissabores por hoje e também um carinho impar. Minha vida é assim... intensa. Haja coração!


Hoje termina o período na escola da pequena Valentinna.  E eu to feliz e assustada. As professoras da turma do Zoológico e do Dinossauro,  são duas meninas lindas. ESPECIAIS. Eu brinco que dá vontade de guardá-las dentro de uma caixa e soltar de vez em quando, para não poder perde-las de vistas. Carinho puro.
Agradeço muito a DEUS , muito mesmo pelas Fernandas, as educadoras da minha Valen. Meu muito obrigada a esses anjos que cuidaram da minha menina nesses últimos dois anos.

Fiz um bolo com chocolate para levar no piquenique de encerramento. Ai.. já estou com saudades... escorrendo uma lágrima dos meus olhos... EMOÇÃO BOMBANDO.


Ah e também finalizei as minhas  lembrancinhas do Natal. Fiz todas. Comprei pouca coisa ... o grosso eu fiz. To orgulhosa de mim... ai ai!!- rs-.










E o período mexe mesmo com as nossas emoções... eu tenho me transformado um pouquinho a cada dia nesse final do ano.
E falando nisso... mais lágrimas escorrem no meu rosto neste exato momento.
Minha somatória de conquistas , amigos, eu mulher, eu gente.... foi bem satisfatória. Termino o ano com grandes decisões tomadas e fortalecidas. O ano de 2012 promete!
Já que não devo voltar aqui por esses dias....
Desejo a todos vcs, um lindo e abençoado Natal! Que Jesus Cristo possa ser uma constante na vida de todos e que ele transforme os nossos corações e ilumine os nossos caminhos.
Hoje em especial, as minhas Fernandas, Meus amigos del Mundo:Pedrita- Sombra, amiga da Venezuela, Danada: Minha querida Danzinha,  Brasil, meu "affair"  virtual, amigo Argentino , de travessuras, PITZ, meus amigos mexicanos que são muitos... Edu da Espanha, Meus amigos do blog, do Face, minhas amigas e  "comadres", minha família, primas,  amigos e amigos que estão comigo nessa vida enlouquecida, que eu adoro. Beijo grandão com muito carinho, Lila

Um comentário:

  1. Menina, de quebra cabeça colado á tantas artes hein ??
    Quanta coisa linda !!

    Parabéns mesmo, e esses presentes feitos pela gente carregam emoção de verdade !!

    Feliz natal prá vc e sua família e um 2012 resplandecente !!!

    Bjus 1000

    Pepa e Vi

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger