Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cute cute... Espia isso


Contagem regressiva para o Natal! Minha vitrola ali do ladinho vai tocar musiquinhas de Natal. Espero que gostem. 



Bom dia meu bloguito , Bom dia meus " miguinhos"! Ontem a noite passeando por esse mundo delicioso , encontrei vários blogs, sites , show de bola. E achei esse livro cute, cute.  Rabisca os "zoios" nisso:








A dona desse encanto: Melly & me
E aqui um outro tudo de bom: Cupcakes for Clara

Fala que não é cute cute total!
Eu amei e to viajando nessa gostosura. Mais ou menos uns $ 15,00 , no Amazon tem.
Agora vou saindo... porque tem roupa p/ lavar e estender. Beijocas , Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger