Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O sonho real

Bom dia meninos! Como estamos? Eu to com uma gripe daquelas... tossindo igual uma louca. Nariz ,chafariz...
To fazendo umas encomendas, tipo jogo rápido porque agora p/ frente é dificil fazer entrega, super lotação. Tempo corrido!

Fui dormir ontem , cansada, com o nariz entupido, garganta arranhando e morta de sono. Não quis nem saber se o pato é macho... me joguei na cama e um forte abraço. No meio da minha noite linda , tive vários sonhos... e o mais perto da realidade foi esse, saca só:

Sonhei com baratas. Duas no chão da minha casa andando pra lá e pra cá como se fizessem um tour. E eu pedi ao meu querido pai(já falecido) para matar as nojentas criaturas. O meu pai, no sonho ,não quis matar e eu fiquei triste, apertada e questionei.. mas vc não era assim antes.. o que esta acontecendo?
Enfim... abri os olhos durante alguns segundos e percebi que era sonho e tal... voltei aos braços de Morfeu e eis que escutava uns tique, tique no meu quarto. O som foi aumentando e ficando próximo...e eu cansada com preguiça de abrir os olhos com vontade. Pensei.. é Valen mexendo . Ai de repente... senti um vap na minha costas(prefiro acreditar que foi nas costas, PLEASE!!!!!!!!!!!)... um tapa rápido, um pedala Robinho. Dei um super pulo, daqueles chiliquentos, sabe qual? esse mesmo. Corri e acendi a luz e falei.. ah não... seja lá o que for eu vou resolver essa merda. Olhei pro teto, paredes... e tava lá no chão mesmo bem do lado da minha cama... uma mega, super, preta, voadora ,Barata de rua, GIGANTE!!
Não titubeei de tanta raiva e nojo daquela criatura, matei com todas as forças do meu ser... e claro, lá fui eu, limpar aquela eca toda. Agora diz... se eu sonhei com baratas e ela estava ali tão perto de mim... e quando vc sonha com banheiro e faz xixi na cama, quando vc sonha que o tel esta tocando e vc acorda e escuta... enfim... a conclusão ? A criatura abominável devia estar fazendo tour na minha cama, no meu rosto... uma data, até eu perceber que era real.
Corri p/ banho as 5 da madruga, com tudo que eu tinha direito pra tirar esse irq que me pertuba.
Acordei assim... com um eca total.. faxina geral... gripada total!
Mas a peteca aqui não cai... tenho que terminar os trabalhinhos, uma festa para quinta... cabeças pensantes... e tentar ficar zem... ZeMproporex! ARRI!
Algúem ai ja teve sonhos assim? Queria sonhar com o Jorge , Fábio Assunção... la la la la...
Beijocas estaladas, Lila

A musiquinha ali na vitrola é obvio em homenagem aos meus amigos MEXICANOS. Pensou que era "pras" baratas? hehehe

3 comentários:

  1. Noooossa!!! Cruz credo amiga! Isso não é sonho, é pesadelo dos bravos. Uiiii! Tenho pavor desse bicho nojento. Vai entrar o verão e aí já viu, né? Essas bichinhas nojentas tendem a nos atacar. Afff!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Sonhar com baratas representa sua própria necessidade de renovar, limpar e rejuvenescer seu ser psicológico, emocional ou espiritual. Deveria avaliar os aspectos mais importantes de sua vida.
    Ja achei o significado do sonho,agora deixa eu ler o resto...diz que você matou as baratasss...ecaaaa..
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....sabe o que eu acho...meu marido vive dizendo que sou a rainha do EU ACHO...kkkkk.
    Acho que você estando gripada e cansada demais,abriu os olhos em meio ao sono pesado e viu a barata,mas estava tão cansada e dodoi que dormiu sem conseguir resolver o problema.
    Matar a barata e reagir a problemas que surgirão e que serão vencidos.Pedir seu pai para matar a barata e como se você estivesse passando a solução de algo para as mãos de outra pessoa,mas que você vai solucionar.
    Matar a barata eca eca...significa que a ECA foi grande...kkkkk...não mato nem que a vaca tussa...coroo mil kilometros gritando com o cabelo em pé.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos
    Sobre seu pai estar ai com você....
    Que lindo...sabe que pra mim ele estava ai te passando um remedio,cura,energia,força,saude...deve ter ido embora rindo de tudo...tanto que você acordou.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger